Os opostos atraem-se na nova campanha da Pepe Jeans
A marca londrina apresenta os seus novos looks de outono/inverno inspirados na mistura eclética de culturas e influências de Portobello Road, em Londres.
Come Together: Opposites Attract é o nome da nova campanha da Pepe Jeans inspirada numa das mais emblemáticas ruas do bairro de Notting Hill. Dividida em quatro looks com temas diferentes e outros quatro short films (que serão desvendados muito em breve), esta nova linha celebra a gigante mistura de influências que surgem de Norte a Sul de Portobello Road, fortemente ligadas ao reggae e ao rock.
Uniformity in Style, Blue Union, London Mash-up e League of your own são os nomes escolhidos para os quatro looks que compõem as imagens da campanha. Veja as fotos na galeria em baixo.


Natura tem nova loja no Colombo
A Natura apresenta um novo espaço aliado ao conceito de sustentabilidade.
Quem é Natacha Ramsay-Levi, a designer que acaba de apresentar o seu primeiro desfile para a Chloé?
Conheça a designer francesa que apresentou hoje de manhã a sua primeira coleção para a marca, na Semana da Moda em Paris.
O terceiro filme de ‘O Sexo e a Cidade’ está mesmo cancelado
Rumores sobre uma nova sequela foram silenciados em entrevista à protagonista Sarah Jessica Parker.
A campanha Michael Kors The Walk chega a Londres
Três influencers vestem as peças-chave da nova coleção da Michael Kors enquanto desfilam pelas ruas de Londres.
Charlotte Casiraghi e os seus sapatos pouco típicos de uma princesa
Em Paris, a princesa do Mónaco misturou os seus básicos com uns sapatos inesperados.
Disney x Coach está de volta
Um ano após a primeira parceria, a Disney e a marca americana Coach reúnem-se de novo para uma colaboração exclusiva.
Vêtements quase fez colaboração com a IKEA
Guram Gvasalia, cofundador da Vêtements, revelou recentemente que a marca de roupa que partilha com o irmão chegou a trabalhar numa colaboração com a IKEA, mas as peças nunca foram vendidas.