O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Moda

Os opostos atraem-se na nova campanha da Pepe Jeans

A marca londrina apresenta os seus novos looks de outono/inverno inspirados na mistura eclética de culturas e influências de Portobello Road, em Londres.

https://rrr.streaming.claranet.pt/?account=Maxima&file=CofinaEditor_2017-10-02_12_08.48pepaw17fulllength304KFinal.mp4&type=download&service=apache&output=mp4
02 de outubro de 2017 às 12:22 Marta Carvalho

Come Together: Opposites Attract é o nome da nova campanha da Pepe Jeans inspirada numa das mais emblemáticas ruas do bairro de Notting Hill. Dividida em quatro looks com temas diferentes e outros quatro short films (que serão desvendados muito em breve), esta nova linha celebra a gigante mistura de influências que surgem de Norte a Sul de Portobello Road, fortemente ligadas ao reggae e ao rock.

Uniformity in Style, Blue Union, London Mash-up e League of your own são os nomes escolhidos para os quatro looks que compõem as imagens da campanha. Veja as fotos na galeria em baixo.

Foto: D.R.
1 de 5
Foto: D.R.
2 de 5
Foto: D.R.
3 de 5
4 de 5
5 de 5
Leia também

Disney x Coach está de volta

Um ano após a primeira parceria, a Disney e a marca americana Coach reúnem-se de novo para uma colaboração exclusiva.

Vêtements quase fez colaboração com a IKEA

Guram Gvasalia, cofundador da Vêtements, revelou recentemente que a marca de roupa que partilha com o irmão chegou a trabalhar numa colaboração com a IKEA, mas as peças nunca foram vendidas.

As Mais Lidas