Moda

Os óculos mais cool da estação

É espanhola mas, nos últimos anos, tem vindo a conquistar os portugueses. A Mr. Boho apresenta várias interpretações de um dos acessórios mais indispensáveis nos dias luminosos de primavera: os óculos de sol.

30 de março de 2017 | Rita Silva Avelar
A Mr. Boho acaba de revelar as suas apostas para esta estação: os óculos com aros coloridos e lentes espelhadas. Estas são duas referências da marca espanhola que produz os modelos em Itália e que vai ao encontro de um conceito inspirado no estilo boho chic. Todos os modelos mantêm o estilo boémio e hippie com um toque de glamour, evidenciado nas cores escolhidas: amarelo, rosa, azul ou laranja, por exemplo. A inspiração em formas geométricas irregulares manifesta-se nos aros, no esquema de cores e nos formatos das próprias lentes.

Além dos óculos de sol, a marca apresenta uma coleção de relógios, marcados por uma linha cosmopolita e trendy. "Esta linha foi inspirada na vida frenética que todos aprendemos a viver e já amamos, e a saber qual o momento ideal para desconectar, respirar fundo, descansar e prosseguir com mais força do que nunca", revela a marca em comunicado à imprensa.
 
Mr. Boho | primavera/verão 2017
1 de 11 Mr. Boho | primavera/verão 2017
2 de 11
3 de 11
4 de 11
5 de 11
6 de 11
7 de 11
8 de 11
9 de 11
10 de 11
11 de 11
Saiba mais Mr. Boho, Itália, Óculos de Sol, Relógios
Mais Lidas