Moda
Os acessórios da Lipscani
A Lipscani é uma marca portuguesa de acessórios – carteiras e lenços – que segue uma inspiração ao estilo Art Noveau e Art Deco.

Inspirada no estilo Art Noveau / Art Deco dos anos 1880-1930, a Lipscani acaba de revelar algumas das peças da coleção "Villas Operárias". Com o objetivo de recriar e eternizar a cultura e arquitetura portuguesa dessa época, a marca recorre à impressão dos seus padrões exclusivos. Todas as matérias-primas usadas nos seus artigos, bem como a confeção dos mesmos, são elaboradas manualmente, com recurso a matérias nobres e artesãos qualificados, tudo Made In Portugal.
A coleção "Villas Operárias" está carregada de elementos arquitetónicos e decorativos desta época. A Villa Berta, a Villa Souza ou a Estrella D´Ouro são vilas que fazem "jus" a esta coleção e que serviram de inspiração para esta linha, com padrões desenhados à mão. Como elementos principais característicos da nova coleção denotam-se a calçada, os pórticos e janelas tipicamente portuguesas. A Lipscani está agora a (re)lançar-se em Portugal, numa altura em que a sua "mentora" se encontra em Nova Iorque a expandir a marca além fronteiras.

1
02 de julho de 2025 às 11:27
Rita Matias: uma menina de 12 anos, ainda que menstruada, é só uma criança
2
02 de julho de 2025 às 16:48
Este champô de brilho deixa o cabelo mais volumoso na primeira lavagem (e só custa €5)
3
03 de julho de 2025 às 16:32
Quem tem medo de Joana Marques? De Rita Pereira aos Anjos, as figuras públicas que criticaram a humorista