Moda
Objeto de desejo
A Eletta pensou num presente especial para o Dia dos Namorados: um relógio para ela. Descubra-o aqui.

O relógio Flow é a nova aposta da Eletta para o Dia dos Namorados. A provar que a simplicidade também pode ser sinónimo de sofisticação, o FLOW aposta num design minimalista aliado à junção de tons suaves, metalizados e eterno preto.
Um presente para ela, ambas as versões do Flow, a Silver e Black Rose - são embelezados com dourado rosa nos ponteiros. O Eletta Flow Silver tem a bracelete em aço prateado, o mostrador em cinza pardo e os ponteiros no tom dourado rosa e o Flow Black Rose tem a bracelete em aço preto, o mostrador preto e os ponteiros em tom dourado rosa. O novo relógio custa €139.

1
30 de junho de 2025 às 17:03
Betty Grafstein: "O José [Castelo Branco] deu-me tantos murros na cabeça que fui uma tola por ficar com ele. Tinha medo"
2
28 de junho de 2025 às 08:04
Horóscopo. O que lhe reservam os atros para a semana de 30 de junho a 6 de julho de 2025
3
30 de junho de 2025 às 13:25
Mercadona. Estas novas brumas virais são dupes de uma famosa marca norte-americana (€4)