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Moda

O punk está vivo na nova parceria entra a Burberry e a Vivienne Westwood

A colaboração que junta duas das mais icónicas marcas de moda britânicas deu origem a uma coleção única para fechar o ano.

12 de dezembro de 2018 às 17:49 Sara Nascimento

Em  junho deste ano, Riccardo Tisci, director creativo da Burberry anunciou, através do seu Instagram uma parceria com a rainha do punk, Vivienne Westwoood.

A campanha dessa tão esperada colaboração foi fotogrfada por David Sims, em Londres, e contou com um elenco de luxo, composto por personalidades como Kate Moss, Sistren, LadyFag, Andy Bradin bem como a própria Vivienne Westwood e Andreas Kronthaler, entre outros.

Os looks que compõem a edição limitada celebram o estilo e a herança inglesas e vão buscar  inspiração às coleções icónicas e intemporais de Vivienne,  desenhando uma linha unissexo.

Os casacos, os hugger jackets, as plataformas e boinas – designs característicos da Dame Westwood – são reinventados no xadrez vintage e clássico da Burberry.

A coleção está ainda associada a uma causa ambiental, ao apoiar e promover a Cool Earth, uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é lutar contra o desflorestamento e as mudanças climáticas. Quatro peças da coleção foram desenhadas para beneficiar esta causa e serão leiloadas de forma a angariar fundos para esta organização.

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#VivienneWestwoodandBurberry. Click the link in bio to shop now . A new collaboration in support of @CoolEarthAction #RiccardoTisci #VivienneWestwood #AndreasKronthaler

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