
DK88 é nome de código para a cor camel dos icónicos Trench Coats da Burberry e foi o nome escolhido para a mais recente carteira da marca. DK88 acaba por ser também uma homenagem ao savoir-faire da marca histórica.
A carteira feita em pele, foi desenhada em Inglaterra e produzida em Itália e apresenta um corte intemporal e acabamentos perfeitos. Este novo modelo existe disponível em vários formatos e cores, e está a fazer as delícias das celebridades e dos fotógrafos de street style.

DK88 é nome de código para a cor camel dos icónicos trench coats da Burberry e foi o nome escolhido para a mais recente carteira da marca. DK88 acaba por ser também uma homenagem ao savoir-faire da casa histórica.
A carteira em pele foi desenhada em Inglaterra e produzida em Itália e apresenta um corte intemporal e acabamentos perfeitos. Este novo modelo está disponível em vários formatos e cores e está a fazer as delícias das celebridades e dos fotógrafos de street style.

1
14 de agosto de 2025 às 10:49
O que é preciso fazer para ter os abdominais de Carolina Patrocínio e Pimpinha Jardim?
2
17 de agosto de 2025 às 07:05
Horóscopo. O que lhe reservam os astros para a semana de 18 a 24 de agosto de 2025
4
13 de agosto de 2025 às 11:54
É seguro beber de uma garrafa de água de plástico que foi deixada num carro quente?