O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Moda

O ‘Auto-boicote’ da Dolce&Gabbana

A marca italiana desenhou t-shirts com a hashtag #Boycott como forma de contra-atacar aos comentários negativos relativos à relação com Melania Trump.

16 de junho de 2017 às 12:16 Ângela Mata

Recentemente, a Dolce&Gabbana viu-se metida numa autêntica batalha de comentários nas redes sociais contra o facto de a dupla de criadores italiana ter vestido Melania Trump. A verdade, é que estes também não demoraram a dar uma resposta à altura.

A marca italiana decidiu lançar uma criativa t-shirt branca com um coração desenhado ao lado da hashtah #Boycott e o nome da marca. Assim sendo, podemos dizer que a Dolce&Gabbana resolveu seguir o ditado popular de ‘quando não podes com os teus inimigos, junta-te a eles’, pondo em prática uma espécie de ‘auto-boicote’ com o objetivo de conseguir que qualquer novo tipo de ataque caia em saco roto.

Para além de toda a divulgação feita pela marca no seu Instagram, já existe inclusivamente, um vídeo de campanha à nova t-shirt.

A carregar o vídeo ...
1 de 7
2 de 7
3 de 7
4 de 7
5 de 7
6 de 7
7 de 7
As Mais Lidas