Moda

O Art Room vai expor e vender moda de luxo

Se algum dia sonhou comprar uma carteira Chanel ou Prada, o espaço lisboeta é o local a visitar.
Por Andreia Rodrigues, 11.04.2018
Com um sótão de ar encantador situado no coração da cidade, mais precisamente no Príncipe Real, uma das áreas que melhor caracteriza o espaço Art Room é a ilustração e a serigrafia. Contudo e uma vez que a criatividade e a inovação também fazem parte do ADN deste lugar que respira arte – e porque moda também é arte –, este prepara-se para receber, pela primeira vez, uma coleção de moda capaz de conquistar qualquer fashionista.

De 19 a 21 de abril, o Art Room vai exibir e vender fatos, carteiras, sapatos, óculos e bijutarias de criadores como Lanvin, Chanel, Dior ou Yves Saint-Laurent, Givenchy, Jean Paul Gautier, Miu Miu, Marc Jacobs, Lacroix, Prada, Felipe Oliveira Baptista. Se ainda não está convencida, saiba que no Art Room também encontrará peças de Stella McCartney, Tom Ford, Isabel Marant, Fendi, Loubotin, Emilio Pucci, Giorgio Armani, Dolce & Gabbana, Balmain, Cavalli, Viktor & Rolf, Jil Sander, Lidija Kolovrat, Versace, Ungaro e Alexander McQueen.

Onde? Pátio do Tijolo, 1, à D. Pedro V, Príncipe Real. Quando? 19 de abril: das 18h às 21h; 20 e 21 de abril: das 14h às 20h.

O Art Room vai expor e vender moda de luxo

Tags: art room marcas de luxo chanel prada
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!