Moda
Luiz Ferreira abre loja em Lisboa
A marca centenária de joalharia traz a sua história para a movimentada Rua de São Bento.

História e tradição caracterizam a marca Luiz Ferreira. Fundada no Porto em 1910, é reconhecida nacional e internacionalmente pelas suas coleções de joalharia.
Luiz Ferreira tem já duas lojas abertas na Invicta: a primeira na Rua Trindade Coelho e outra no Hotel Ipanema Park. O legado histórico que a marca transporta no seio da família de geração em geração chega agora à capital, na porta 302 da Rua de São Bento.

"A abertura desta loja no coração de Lisboa representa uma homenagem ao trabalho desenvolvido pelo meu avô, Luiz Ferreira, bem como uma afirmação e expressão da marca nos tempos modernos, feita pela terceira geração desta marca de ourivesaria", refere Matilde Ferreira, neta do ourives Luiz Ferreira e responsável pela nova loja de Lisboa, em comunicado.
A loja da capital combina a tradição e valores da marca centenária e a visão contemporânea da próxima geração Luiz Ferreira.


Shine and bright like… Pandora
Shine dá nome à mais recente coleção da marca dinamarquesa de joias que tem o ouro como protagonista.
Juliana Bezerra lança coleção de joalharia que antecipa a primavera
A joalheira criou jóias inspiradas em elementos da natureza.
Valentim Quaresma está em residência artística no Palácio Nacional da Ajuda
O designer português prepara trabalho que será exposto em 2019.
Vanessa Teodoro assina lenços da Antiflop
A coleção é inspirada na street art e uma edição limitada.
O Art Room vai expor e vender moda de luxo
Se algum dia sonhou comprar uma carteira Chanel ou Prada, o espaço lisboeta é o local a visitar.
1
30 de junho de 2025 às 17:03
Betty Grafstein: "O José deu-me tantos murros na cabeça que fui uma idiota por ficar com ele. Tinha medo"
2
28 de junho de 2025 às 08:04
Horóscopo. O que lhe reservam os atros para a semana de 30 de junho a 6 de julho de 2025
3
30 de junho de 2025 às 13:25
Mercadona. Estas novas brumas virais são dupes de uma famosa marca norte-americana (€4)
4
06 de junho de 2025 às 10:28
Mercadona. O produto anti-envelhecimento viral que se inspirou na skincare coreana (por €7)