Moda
Nova coleção Pinko e Coca-Cola!
Duas marcas improváveis que se juntam, já pela segunda vez. Veja aqui tudo sobre a nova coleção!
Nesta época festiva a Pinko e a Coca-Cola lançam a sua segunda colaboração agora com uma nova parceria com a duração de três estações, começando já na próxima primavera/verão 2017.
O ADN da Pinko é uma combinação de glamour, street style e referências da cultura pop que captam o pulsar da moda atual. Interpretando a icónica cultura pop da Coca-Cola, a marca italiana criou assim a sua primeira coleção cápsula. Esta coleção apresenta peças básicas inspiradas pela cultura street style - maxi-sweatshirts e t-shirts nas cores tradicionais da Coca-Cola e 3 novas versões da LOVE BAG (modelo de carteira icónico da marca) para combinar com o mood e cores da coleção Coca-Cola.
A coleção já se encontra disponível nas lojas Pinko, lojas multimarca selecionadas e na loja on-line da marca em www.pinko.com
Próxima Notícia
Qual é o iogurte mais saudável? Grego, skyr, kefir ou proteico
2
28 de fevereiro de 2026 às 09:00
Histórias de Amor Moderno: "Gosto de sexo. E o meu marido também - lá porque já tenho idade não passei a acreditar só no missionário"
3
01 de março de 2026 às 09:00
Horóscopo. Sagitário, Capricórnio e Aquário enfrentam limites e criam novos caminhos