NOBRAND inspira-se na cultura motard
Para a coleção Outono/ Inverno 2015, a Nobrand propõe uma viagem pela cultura motard.

A marca inspirou-se em Lawrence da Arábia e a sua paixão pelas motos e a velocidade para conceber a nova campanha. Rebeldia e independência retratam o ADN da "Sons of Thunder".
Às peles envelhecidas soma-se o acabamento queimado ("burnout"), que atribui aos modelos um look vintage, característico do Café Racer. Os veludos, em cores apelativas, e a utilização de pele com relevo semelhante à de reptil, crocodilo e peixe são algumas das características da coleção "Sons of Thunder". Os modelos femininos são marcados por detalhes arrojados, como a aplicação de purpurina e peles metálicas e douradas.
Numa vertente mais desportiva, os sneakers apresentam um toque casual, que nos remete para o estilo motard. As peles sintéticas e a lã de carneiro marcam também presença nesta coleção. O conforto continua a ser uma das apostas da Nobrand, que apresenta alguns modelos com solas flexíveis.
