Moda
Nike: nova coleção de soutiens desportivos
Cinco novos soutiens compõem a nova coleção de soutiens desportivos da Nike, ideais para todos os tipos de corpos e para todos os desportos.

Com mais de dois anos de pesquisa, testes biomecânicos, de design e desenvolvimento, a nova colecção Nike Pro Bra oferece cinco silhuetas distintas para um vestir personalizado, concebido para apoiar a performance sem comprometer o estilo. "O soutien desportivo certo é essencial para a atleta. Ter a silhueta certa ou errada pode ser decisivo para uma boa performance", explica Jamie Lee, Senior Design Director. "Para acertarmos, analisámos todos os detalhes em termos de conforto e ajuste que permitem que as atletas tenham suporte em qualquer tipo de desporto ou actividade".
A coleção é composta pelo Nike Pro Bra INDY, que oferece menor suporte para atividades de menor impacto, como o Yoga; o Nike Pro Bra Hyper Classic, que confere um suporte médio para atividades de impacto médio, como o ginásio e dança; o Nike Pro Bra Fierce, com suporte médio/elevado, para desportos como corrida ou boxe; e o Nike Pro Bras Rival & Hero, que oferece suporte elevado para desportos de alto impacto, como corrida ou saltos.
Incorporando feedback de atletas de elite da Nike, a coleção foi actualizada de forma a que o suporte ao corpo da Mulher seja melhor do que nunca, em qualquer que seja a situação. Em toda a coleção, o tecido Dri-FIT encontra-se agora melhorado no que respeita ao controlo da transpiração – o aumento das capacidades de absorção permite que as atletas treinem durante mais tempo e que façam mais esforços, mantendo-se confortáveis do início ao fim.
A nova coleção Nike Pro Bra estará disponível em www.nike.com a partir de 11 de Julho e em lojas a partir de 14 de Julho.

Próxima Notícia
Free the Nipple? Estas celebridades dizem que sim
1
18 de julho de 2025 às 11:44
Quem é o CEO apanhado em pleno concerto dos Coldplay com responsável de Recursos Humanos
3
18 de julho de 2025 às 16:28
Mercadona. Helena Coelho comprova que este ambientador (€1,10) assemelha-se a perfume de €300