Moda
Nike lança nova campanha "Unlimited You"
Conheça o desafio da Nike, lançado no timing dos Jogos Olímpicos e a prova de que o talento é algo sem limites, muito mais quando falamos de desporto.

«Desafia os teus limites até que eles se quebrem em milhões de pedaços e passa por eles como se nunca tivessem estado lá» é este o lema do segundo vídeo da "Unlimited Campaign", a campanha da Nike que coloca atletas comuns a desafiarem os seus limites lado-a-lado com alguns dos melhores atletas do Mundo.
Por definição, "ilimitado" significa: não ter (ou não parecer ter) limites. Os seus sinónimos incluem: sem-fronteiras, indefinido, incomensurável, infinito… Na Nike, "ilimitado" também significa possibilidades sem fim, no que respeita tanto aos seus atletas e como às suas criações.
Em troca, cada um puxa o outro até ao limite, seja numa maratona, um recorde mundial ou uma melhor marca pessoal. Ilimitado significa nunca definir-se a si próprio pelo passado. Significa desafiar expectativas, até mesmo as da própria pessoa. Ilimitado declara que não existe "felizes para sempre" e não existe "demasiado longe". Só existe "O que se segue?"
O vídeo "Unlimited You", apresentado acima, marca a segunda parte da Just Do It "Unlimited Campaign" da Nike, que inclui o filme "Unlimited Future" e uma série de curtas com atletas revelada durante o mês de Agosto, elogia quer os atletas do dia-a-dia, quer os atletas campeões que desafiam os seus limites regularmente – e que estão prontos para provar o seu potencial ilimitado este Verão e no futuro.
Com este vídeo, a Nike faz ainda um perfil de alguns dos seus atletas premium e inovadores de nova performance, detalhando em profundidade a determinação que a vitória exige.

1
30 de junho de 2025 às 17:03
Betty Grafstein: "O José deu-me tantos murros na cabeça que fui uma idiota por ficar com ele. Tinha medo"
2
28 de junho de 2025 às 08:04
Horóscopo. O que lhe reservam os atros para a semana de 30 de junho a 6 de julho de 2025
4
30 de junho de 2025 às 13:25
Mercadona. Estas novas brumas virais são dupes de uma famosa marca brasileira (€4)