Moda

Magnólia, as joias do verão

Minimais, elegantes e únicas. Assim são as joias da Magnólia.
Por Máxima, 06.07.2016
Descobrir a Magnolia está muito além de ficar a conhecer uma marca que é líder mundial em joalharia prata feita à mão. Depois da descoberta, são muitas as novidades que nos chegam de Israel, onde 25 designers criam joias em exclusivo para uma marca que se renova durante todo o ano. Por este motivo a Magnolia é uma marca que se descobre a cada mês que passa, como propostas que vão encontro de mulheres que gostam de moda e principalmente de si próprias, ou não fosse uma joia o melhor investimento pessoal que se pode fazer.
 
Para os meses quentes de Verão a Magnolia revela mais uma vez a sua criatividade e sugere joias geométricas, uma das tendências fortes desta estação. Nesta coleção encontram-se pendentes, anéis, pulseiras e brincos inspiradas nos anos 60 e na Art-Deco, que acrescentam um toque de arte e sofisticação a qualquer estilo, do mais festivo ao mais descontraído. Com o bronze do Verão a conjugar com acabamento em ouro de 14 K e o brilho das zircónias, destacam-se as figuras geométricas neste jogo de ton sur ton.
 
Este Verão mime-se com tudo o que merece ou presenteie alguém com uma peça que revela bom gosto e valor eterno. Celebre a vida e seja feliz com a Magnolia!
Tags: magnolia israel joias moda
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!