
Descobrir a Magnolia está muito além de ficar a conhecer uma marca que é líder mundial em joalharia prata feita à mão. Depois da descoberta, são muitas as novidades que nos chegam de Israel, onde 25 designers criam joias em exclusivo para uma marca que se renova durante todo o ano. Por este motivo a Magnolia é uma marca que se descobre a cada mês que passa, como propostas que vão encontro de mulheres que gostam de moda e principalmente de si próprias, ou não fosse uma joia o melhor investimento pessoal que se pode fazer.
Para os meses quentes de Verão a Magnolia revela mais uma vez a sua criatividade e sugere joias geométricas, uma das tendências fortes desta estação. Nesta coleção encontram-se pendentes, anéis, pulseiras e brincos inspiradas nos anos 60 e na Art-Deco, que acrescentam um toque de arte e sofisticação a qualquer estilo, do mais festivo ao mais descontraído. Com o bronze do Verão a conjugar com acabamento em ouro de 14 K e o brilho das zircónias, destacam-se as figuras geométricas neste jogo de ton sur ton.
Este Verão mime-se com tudo o que merece ou presenteie alguém com uma peça que revela bom gosto e valor eterno. Celebre a vida e seja feliz com a Magnolia!

1
09 de julho de 2025 às 18:31
Pergunta para os deputados do Chega: Há crianças de primeira e de segunda?
2
08 de julho de 2025 às 16:39
Nova tendência nos casamentos? Estas noivas surpreenderam com chapéus de algodão pintados à mão
3
07 de julho de 2025 às 12:21
Horóscopo. O que lhe reservam os atros para a semana de 7 a 13 de julho de 2025