Luis Carvalho: a campanha para a primavera
O designer português transcreve o espírito da coleção primavera/verão 2016 na sua nova campanha, que aposta no rosa como cenário de uma poderosa inocência.

O rosa e o espírito primaveril estão lado a lado na nova aposta de Luís Carvalho, não fosse o nome da coleção ‘Flower Explosion’. Em plena sintonia com a estação primaveril, a coleção é agora trazida para a nova campanha, que evoca frescura, leveza e feminilidade – todas as características que queremos no verão. Na campanha, o conceito de pureza foi conceptualmente transmitido através da maquilhagem com sardas e a jovialidade foi trazida pela atitude dos modelos que juntamente com a leveza das peças resultaram em imagens marcantes e diferenciadoras.
O fotógrafo responsável pela campanha foi Celso Colaço e o styling foi de João Pombeiro. Encarregue pela maquilhagem ficou Inês Aguiar e o hairstyling foi de Cláudio Pacheco da grifehairstyle. Os protagonistas da campanha são New Faces, a Maria Clara e o João Batista, ambos vencedores do concurso L'Agence Go Top Model, numa acção continuada do criador de apoiar as novas gerações de modelos e desenvolver a moda nacional no seu todo.
