Moda
Levi's Icons Collection | SS16
Intemporais da Levi's, os Trucker Jackets, as Western Shirts, os 501® e os 511™ foram usados e adorados geração-após-geração. Voltamos a adorá-los, mais uma vez, no próximo verão.

Uma marca 'de gerações', a Levi's continua a inovar de coleção em coleção, sem nunca esquecer os clássicos. São uma parte integrante da nossa memória coletiva, da cultura e até da nossa história. São intemporais, versáteis e resistentes e continuam a definir o dress code de todo o mundo. São eles os Trucker Jackets, as Western Shirts, os 501® e os 511™.
O primeiro dos blusões de ganga, o LEVI’S® TRUCKER JACKET, surge nesta estação - para homem - como alguns detalhes inovadores. Em denim ultra-leve e fleece super-suave, estarão disponível numa série de cores e acabamentos de inspiração vintage. Já os Trucker Jackets para mulher chegam numa versão mais boyfriend: mais amplos, modernos e ligeiramente mais compridos.
A LEVI’S® WESTERN SHIRT, um ícone com mais de 80 anos, chega-nos em forma de dois modelos: a Sawtooth Western e a Barstow Western para homem. Vão estar disponíveis numa ampla gama de denim e cambraias azuis índigo, pretas e cinza. A intemporal Sawtooth Western para mulher ganha um novo corte, novos estampados e acabamentos de inspiração vintage.
O icónico dos icónicos, o modelo LEVI’S® 501® surgem agora refrescados para homem com denim ultra-leve, denim selvedge e cores mais primaveris. Já os 501® para mulher, chegam com uma cintura mais alta e uma perna ligeiramente mais justa. Para celebrar os 140 anos do seu nascimento, a marca lançou uma nova edição limitada dos 501® Original para homem. Não vais encontrar dois pares iguais!
Para além disso, os 501® CT - com perna ajustada dos joelhos para baixo - já são o novo ícone. Rasgados, com virolas, remendados, ou com emblemas, têm um look-and-feel único e superexclusivo.
O clássico LEVI’S® 511™, que é um bestseller, viu o seu modelo Slim reinventado, e na próxima estação vai estar disponível em denim ultra-leve, denim selvedge e numa ampla gama de cores e acabamentos.

1
02 de julho de 2025 às 11:27
Rita Matias: uma menina de 12 anos, ainda que menstruada, é só uma criança
2
03 de julho de 2025 às 16:32
Quem tem medo de Joana Marques? De Rita Pereira aos Anjos, as figuras públicas que criticaram a humorista
4
02 de julho de 2025 às 16:48
Este champô de brilho deixa o cabelo mais volumoso na primeira lavagem (e só custa €5)