Moda
Kenzo x H&M
As primeiras imagens da campanha que revela a coleção que é fruto da colaboração entre a marca e o designer.
Confirma-se aquilo que já se suspeita: a nova colaboração da H&M é irreverente e ousada, tal como as coleções que Carol Lim e Humberto Leon, atuais diretores criativos da marca, idealizam para a Kenzo, de estação para estação. As cores garridas e o padrão animal são o grande destaque nas primeira imagens da campanha, que entre ready-to-wear a acessórios mostra leggins, jumpsuits, luvas, óculos, carteiras e casacos de pelo. Descatam-se os coordenados em padrão animal total, como o jumpsuit vermelho e preto numa das imagens, e um casaco de pelo revestido a pelo cor de rosa.
Os protagonistas da campanha são modelos «improvisados»:Juliana Huxtable, artista, poeta e DJ; Amy Sall, estudante e ativista que fundou o jornal SUNU, focado em temas africanos, pensamento crítico e estética; Isamaya Ffrench, maquilhadora e membro do coletivo londrino Theo Adams Company; e Oko Ebombo, artista.
O resultado desta parceria chega às lojas a 3 de novembro, e em Lisboa é a loja H&M da Rua do Carmo que recebe a coleção.
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