Gucci lança app de viagens
Agora já é possível viajar pelos destinos que inspiram Alessandro Michele e que despertaram a criatividade de todos os designers que acrescentaram a sua visão à história da casa italiana.

Depois de nos surpreender, ainda na semana passada, com a apresentação de uma coleção para a casa, a marca italiana vem agora lançar uma plataforma de viagens chamada Gucci Places.
A marca anunciou hoje que a app vai estar disponível em setembro para nos levar numa viagem pelos locais que inspiram o diretor criativo, Alessandro Michele, e que têm alimentado as referências da Gucci nos últimos anos. Ao fazer o download da Gucci Places vamos ainda poder espreitar o universo criativo de Michele, ver os seus moodboards e conhecer o interior do seu ateliê.

O primeiro lugar escolhido pela Gucci é Chatsworth House, em Inglaterra, onde foi realizada a campanha da coleção Resort 2017 da marca. Com a apresentação da aplicação será lançada uma coleção-cápsula exclusiva, que só estará disponível no local.

Kate Middleton escolhe um vestido Gucci idêntico ao de Jackie Kennedy
É um vestido com um design retro e uma das combinações clássicas de cores da marca italiana.
Os cafés com mais estilo de sempre
Coffee ‘N Clothes é a conta de Instagram que está a fazer furor e que mistura café latte e moda.
Agora até a nossa casa pode vestir Gucci
A marca de moda mais cool do momento acaba de lançar uma linha para a casa.
Intimissimi tem novos modelos para noivas
A marca, que já tinha apresentado Andreia Rodrigues como rosto da sua linha de lingerie, reforça as suas propostas para o verão com alguns novos lançamentos.
Todas as personagens são negras no calendário Pirelli para 2018
Naomi Campbell, Lupita Nyong’o e Whoopi Goldberg foram alguns dos nomes que saltaram da imaginação de Tim Walker e Edward Enninful para as páginas do calendário mais importante (e aguardado) da indústria.
O inverno da Valentino deu um filme
As primeiras peças da coleção outono/inverno 2017 da marca chegam em exclusivo ao site Mytheresa já esta quarta-feira.
Sci-fi inspira a nova campanha da Gucci
Alessandro Michele voltou a pedir a Glen Luchford que mergulhasse no seu universo criativo para fotografar a campanha da Gucci para o próximo inverno. Tudo para deixarem a imaginação fugir dos limites da realidade.
E a marca mais popular de 2017 é…
As respostas podem ser várias porque, na verdade, o pódio muda quase todos os anos. Acha que já adivinhou quem ficou em primeiro lugar em 2017?
Gucci abre um restaurante em Florença
O novo espaço da marca italiana foi concebido pelo diretor criativo, Alessandro Michele.