
A Gucci apresenta o design onírico das montras das coleções de primavera-verão 2016 de Alessandro Michele.
A marca revela o conceito de design das montras que acolhem, desde Janeiro, as coleções masculina e feminina de Primavera-Verão 2016 de Alessandro Michele nas lojas Gucci de todo o mundo.
O design das montras gira em torno do estampado Chevron de Michele, presente nas coleções masculina e feminina de Primavera-Verão, bem como nos vídeos dos desfiles. As paredes de fundo das montras, bem como as paredes laterais e o chão, estarão estampadas com o padrão Chevron, que tem um caráter gráfico e atrevido. Adicionalmente, diversas telas – suspensas nas paredes de fundo ou distribuídas pelo chão – emitem conteúdos especificamente criados para a ocasião. O impressionante padrão estático do estampado Chevron contrasta com as imagens mais suaves e fluidas que aparecem em tela. No caso de algumas montras, esta poderosa declaração visual é reforçada pela presença de manequins de alfaiate caracterizados pelo estampado Herbarium verde e vermelho da marca.
