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Moda

Gucci com novas montras

10 de fevereiro de 2016 às 18:12 Máxima

A Gucci apresenta o design onírico das montras das coleções de primavera-verão 2016 de Alessandro Michele.

A marca revela o conceito de design das montras que acolhem, desde Janeiro, as coleções masculina e feminina de Primavera-Verão 2016 de Alessandro Michele nas lojas Gucci de todo o mundo.

O design das montras gira em torno do estampado Chevron de Michele, presente nas coleções masculina e feminina de Primavera-Verão, bem como nos vídeos dos desfiles. As paredes de fundo das montras, bem como as paredes laterais e o chão, estarão estampadas com o padrão Chevron, que tem um caráter gráfico e atrevido. Adicionalmente, diversas telas – suspensas nas paredes de fundo ou distribuídas pelo chão – emitem conteúdos especificamente criados para a ocasião. O impressionante padrão estático do estampado Chevron contrasta com as imagens mais suaves e fluidas que aparecem em tela. No caso de algumas montras, esta poderosa declaração visual é reforçada pela presença de manequins de alfaiate caracterizados pelo estampado Herbarium verde e vermelho da marca.

 

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