Moda

Estrelas na nova campanha Tommy Jeans 3.0

Lucky Blue Smith, Anwar Hadid e Sofia Richie são os protagonistas da nova campanha idealizada por Tommy Hilfiger.
Por Rita Silva Avelar, 11.04.2017
A primavera da Tommy Hilfiger revisita os anos 90 e traz de volta o logótipo da marca desta década para algumas das peças da coleção Tommy Jeans 3.0. Os modelos Lucky Blue Smith, Anwar Hadid e Sofia Richie (filha de Lionel Richie) são os influencers que o designer Tommy Hilfiger escolheu para contar a história desta primavera.

Fotografados em Los Angeles pelo instagramer Bryant Eslava, estes protagonistas "representam o espírito jovem e rebelde dos anos 90, levam-no ao centro da campanha ao mesmo tempo que trazem a imagem da cultura pop de hoje", revela Hilfiger em comunicado de imprensa. "Voltar a essa era traz-me memórias fabulosas – desde as nossas primeiras colaborações com músicos e celebridades à nossa paixão contínua em celebrar a cultura pop", continua.

A coleção desta primavera brinca com os tons pastel, mas também não esquece a icónica trilogia de cores ? vermelho, branco e azul ? nas peças. A vibe de street culture está bem presente, assim como as influências atléticas e os estampados com logótipos da marca dos anos 90. A coleção de mulher destaca, como peças principais, os crop tops, as T-shirts, os casacos e os calções de ganga e a de homem evidencia os essenciais do denim: jeans, calções e casacos.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!