O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Moda

Estrelas na nova campanha Tommy Jeans 3.0

Lucky Blue Smith, Anwar Hadid e Sofia Richie são os protagonistas da nova campanha idealizada por Tommy Hilfiger.

A carregar o vídeo ...
11 de abril de 2017 às 19:36 Rita Silva Avelar
A primavera da Tommy Hilfiger revisita os anos 90 e traz de volta o logótipo da marca desta década para algumas das peças da coleção Tommy Jeans 3.0. Os modelos Lucky Blue Smith, Anwar Hadid e Sofia Richie (filha de Lionel Richie) são os influencers que o designer Tommy Hilfiger escolheu para contar a história desta primavera.
Fotografados em Los Angeles pelo instagramer Bryant Eslava, estes protagonistas "representam o espírito jovem e rebelde dos anos 90, levam-no ao centro da campanha ao mesmo tempo que trazem a imagem da cultura pop de hoje", revela Hilfiger em comunicado de imprensa. "Voltar a essa era traz-me memórias fabulosas – desde as nossas primeiras colaborações com músicos e celebridades à nossa paixão contínua em celebrar a cultura pop", continua.
A coleção desta primavera brinca com os tons pastel, mas também não esquece a icónica trilogia de cores ? vermelho, branco e azul ? nas peças. A vibe de street culture está bem presente, assim como as influências atléticas e os estampados com logótipos da marca dos anos 90. A coleção de mulher destaca, como peças principais, os crop tops, as T-shirts, os casacos e os calções de ganga e a de homem evidencia os essenciais do denim: jeans, calções e casacos.
1 de 8
2 de 8
3 de 8
4 de 8
5 de 8
6 de 8
7 de 8
8 de 8
As Mais Lidas