Moda

Deeply lança loja On-line

Por Máxima, 15.04.2016

A Deeply, marca de surf e boardsports, lança a sua nova loja On-line. O novo site da Deeply apresenta um menu de navegação simplificado onde se destacam 4 áreas:

A 1ª é dedicada à loja on-line, com a coleção de Primavera/Verão de Homem, Mulher, Junior e também os produtos técnicos da marca, como fatos de surf e skates. A 2ª diz respeito às "Stories" onde se podem ver os últimos vídeos da marca assim como os principais eventos e acontecimentos relacionados com a marca.

Recentemente a marca contratou 2 atletas Espanhóis, Lucía Martiño e Jonathan Gonzalez, onde se podem ver os respetivos vídeos produzidos pela marca.

A 3ª é dedicado ao "Team" da Deeply. São já 13 atletas com destaque para o Vasco Ribeiro, campeão mundial júnior de surf.

Neste menu a marca desvenda uma parte mais pessoal dos seus atletas, só revelada no site da Deeply. Junto a cada perfil de atleta podemos ver algumas imagens de performance e quais os produtos Deeply que cada atleta usa no seu dia-a-dia, ou seja, quais são os seus preferidos.

A última área diz respeito à marca, com uma descrição sobre a marca, descrevendo a sua origem, os seus valores e a sua paixão enquanto marca.

Tudo começou em 2004, em Portugal, país reconhecido pelas suas centenas de quilómetros de belíssimas praias e ondas perfeitas. Mais recentemente, como um ponto crucial no mapa do Surf mundial graças à WSL tour e às ondas gigantes da Nazaré.

Desde o início, a ideia da marca assentou em criar algo forte e intenso que refletisse a nossa paixão pelos board sports, assim como na ambição de criarmos e desenvolvermos uma marca de Surf.

A frase ‘truly, madly, Deeply’ resume bem o desejo de dar vida a uma marca verdadeira com um ADN enérgico e que traga algo fora do comum para o mundo do Surf.

Os produtos são desenvolvidos para Surf e Skateboard, conjugando a vertente técnica (fatos de surf, skates) com a vertente lifestyle (roupa casual). Alguns produtos-chave, nomeadamente os técnicos, são testados pelos Atletas patrocinados pela marca antes de chegarem ao mercado.

Em 2014, Vasco Ribeiro, Campeão Mundial Júnior, integrou a equipa Deeply composta por 13 Atletas patrocinados.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!