O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Moda

Britney Spears é o novo rosto da Kenzo

A pop star foi fotografada por Peter Lindbergh para a campanha La Collection Memento Nº2.

A carregar o vídeo ...
22 de março de 2018 às 12:13 Aline Fernandez

A primavera começou com Britney Spears a protagonizar a campanha da estação quente para a francesa Kenzo. Para o lançamento de La Collection Memento Nº2, a marca propôs reunir a cantora pop e o icónico fotógrafo Peter Lindbergh.

A inspiração foi a estreia da Kenzo Jeans na passerelle de 1986. Contudo, o denim criado por Carol Lim e Humberto Leon apresenta uma versão mais moderna, sem esquecer os icónicos motivos da marca, como o tigre e A Grande Onda de Kanagawa, famosa xilogravura do japonês Katsushika Hokusai.

La Collection Memento Nº2 foi a primeira campanha de Britney Spears para uma marca de luxo. As peças encontram-se disponíveis nas lojas Kenzo e no e-commerce da marca.

Foto: Peter Lindbergh | Kenzo
1 de 7
Foto: Peter Lindbergh | Kenzo
2 de 7
Foto: Peter Lindbergh | Kenzo
3 de 7
Foto: Peter Lindbergh | Kenzo
4 de 7
Foto: Peter Lindbergh | Kenzo
5 de 7
Foto: Peter Lindbergh | Kenzo
6 de 7
Foto: Peter Lindbergh | Kenzo
7 de 7

 

As Mais Lidas