
A Cheap Monday apresenta os Borrowed Jeans, seis modelos inspirados nos jeans que mais gostamos de pedir emprestados a alguém como o namorado, a namorada, o melhor amigo ou a Mãe, sempre para conseguir o look perfeito.
Com três fits para mulher – Donna, Common, Omega – e outros três para homem – Sonic, Linear e Him Spray – cada modelo representa um exercício descontraído com o tema das proporções, enquanto que a felicidade de usar o modelo favorito emprestado, bem como a tristeza de ter de o devolver, são as emoções que ilustram esta campanha.
Common é um novo fit da colecção Fall 2015. Ligeiramente largos, com cintura média e pernas direitas, estes são os perfeitos boyfriend jeans para um look descontraído de domingo, combinados com uma malha larga ou saltos altos. Donna é a abordagem da Cheap Monday às tão aclamadas Mom Jeans, com uma silhueta de cintura subida e pernas afuniladas – ideais para usar com uma sweatshirt e ténis num look relaxado. O fit da melhor amiga, os Omega, são os mais desproporcionais com pernas super largas. Esta silhueta fluída torna-os numa peça de destaque no guarda-roupa. Para vestir com uma camisola às riscas ou um top de veludo, num look de dia arrojado ou ideal para sair à noite.
Sonic é outro novo fit e as suas pernas direitas e silhueta estreita tornam-nos versáteis e no perfeito fit de melhor amigo quando combinados com uma malha larga e um casaco preto, num look mais composto. Linear é um estilo clássico com fit regular e pernas afuniladas. São intemporais e para sempre cool, tudo o que um fit de melhor amigo deve ser. Vestir com uma sweatshirt é quanto basta para se tornarem numa peça essencial do dia-a-dia. Por último, Him Spray, os jeans mais justos, elásticos e suaves de sempre para todos os homens que procuram um fit super skinny mas confortável, sem que para isso precisem de roubar os jeans da namorada. Para combinar com uma t-shirt e um blusão de pele.
