Moda

B.KINI LANÇA SITE E LOJA ONLINE

Veja aqui todas as imagens da campanha
Por Máxima, 06.04.2016
Existente no mercado desde 2012 e sendo conhecida primeiramente como "marca de facebook", a b.kini lança já nos próximos dias o seu site e loja online www.bkini.pt .
"O facebook sempre funcionou muito bem e as nossas clientes estão muito habituadas ao nosso sistema de colocar imagens online assim que recebemos peças novas. Nunca foi problema e temos um atendimento ao cliente muito rápido, quer por mensagem privada, quer por resposta a comentários. No entanto, os tempos mudam e precisamos de acompanhar as tendências." explica a criadora da marca, Margarida Egea.
Assim sendo, as vendas serão agora encaminhadas para o domínio www.bkini.pt para facilitar a compra, terminar com os vários álbuns de imagens criados no facebook que dificultam a percepção do que se encontra disponível e tornar a compra muito mais autónoma e madura.
Este projecto pretende ainda reforçar a sua presença online e acompanhar o crescimento que a marca felizmente conquistou nos últimos dois anos.
"Comprar b.kinis online ainda pode ser um tabu para algumas clientes que preferem deslocar-se ao nosso Showroom para experimentar. Porém, 70% das nossas vendas são realizadas todo o ano através do facebook, o que nos dá a garantia de que um site é necessário. Por outro lado, as nossas clientes sentem confiança em encomendar as nossas peças, visto que possibilitamos a troca ou devolução no prazo de quinze dias caso a peça não fique bem." explica Margarida.

A criação de um blogue aliado ao site será o próximo passo, bem como o lançamento de mais dois complementos para a marca de swimwear portuguesa: clutches/malas e toalhas.

Tags: margarida egea b.kini biquinis portugueses fatos de banho
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!