Moda
ASICS Tiger: novo modelo inspirado na natureza
A grande aposta da marca ASICS Tiger para esta coleção aparece nos modelos GEL-KAYANO TRAINER EVO e GEL-LYTE RUNNER, com o pack Chameleoid Mesh.

A evolução do estilo clássico aparece na forma destes dois modelos que combinam a inovação com o novo padrão da marca - camaleão (chameleoid mesh).
Para esta colecção, ASICS Tiger procurou inspiração nos camaleões, animais exóticos com a habilidade de mesclar as suas cores. Nesta nova temporada a marca introduz o revolucionário padrão chameleoid mesh. Esta nova malha não é só leve, fresca, como ainda muda de cor de acordo com o ângulo em que é vista.
Ambos os modelos, GEL-KAYANO TRAINER EVO e GEL-LYTE RUNNER, destacam no forefoot o padrão chameleoid mesh, e alternam entre os tons claros de Fiery Coral e Green Gecko com o contraste de tons de preto na língua e no drop, o que faz com que estas combinações sobressaíam.
O upper negro de cabedal e os atacadores pretos que amarram os respectivos uppers, assentam numa sola branca limpa. Como toque final, ambos os pares apresentam detalhes de Green Gecko na língua e no logo da marca.
O GEL-KAYANO TRAINER EVO tem um visual elegante e simples. É fácil de calçar e descalçar devido à sua língua integrada. Possibilita uma total estabilidade com uma sola larga protectora e amortecedora. Tem um estilo futurista e faz virar a cabeça de qualquer um.
O modelo GEL-LYTE RUNNER conhece bem o seu passado, mas vive muito o presente. É um modelo actual que combina o cool, o estilo minimal-runner dos anos 90 e uma tecnologia minuciosa. Carrega no upper, a herança do passado as riscas icónicas da ASICS Tiger. Obtém um amortecido, confortável modelo com tecnologia GEL™. O modelo está disponível por €100.

1
14 de agosto de 2025 às 10:49
O que é preciso fazer para ter os abdominais de Carolina Patrocínio e Pimpinha Jardim?
2
13 de agosto de 2025 às 11:54
É seguro beber de uma garrafa de água de plástico que foi deixada num carro quente?
3
13 de agosto de 2025 às 12:33
O cyber bullying contribuiu para o fim trágico de Caroline Flack. Há uma app que quer acabar com isso
4
14 de agosto de 2025 às 11:06
Estudo demonstra que homens se apaixonam mais depressa que as mulheres