Anya Hindmarch cria conceito Build-a-Bag
A designer, dona de um império de carteiras, desenvolveu um novo serviço de personalização.

A escolha de uma carteira de marca, sobretudo de uma carteira que vá precisamente de encontro ao gosto de cada um, não é fácil. A partir de agora, e graças a Anya Hindmarch, é possível personalizar uma carteira ao mais ínfimo pormenor.
Trata-se do conceito Build-A-Bag, que será lançado nos Estados Unidos a 12 de maio e no Reino Unido a 15 de maio. O serviço de personalização de carteiras estará disponível nas lojas da designer e online.
A ideia é que cada pessoa escolha o seu modelo de carteira preferido, disponível em dois tamanhos diferentes e numa extensa gama de cores e texturas. Depois, há que decidir o tipo de alças da carteira. Existe uma vasta variedade de apliques, nas mais diversas formas e cores, que permitirão criar uma carteira única.
A ideia é mesmo dar asas à imaginação, já que as hipóteses de escolha são mais do que muitas. Estão também à disposição porta-chaves, pendentes e autocolantes que marcarão certamente a diferença.
O melhor de tudo é que pode sempre voltar a compor a sua mala, escolhendo novas aplicações.
