Moda
ALDO abre concept store no Cascais Shopping
Com design de última geração, a loja ALDO do Cascais Shopping que foi também a primeira da marca a abrir em Portugal há 12 anos, surge redesenhada, com um layout completamente renovado e com características únicas.

Esta nova CONCEPT STORE da ALDO ostenta um ecrã de grandes dimensões para uma experiência marcadamente visual. A colocação deste ecrã é reflexo da aposta da ALDO na tecnologia como parte integrante da sua identidade a nível global. Esta tendência "tecno" é acentuada por in store tablets, que visam facilitar a pesquisa de modelos, cores e tamanhos existentes nas diversas lojas do país, a quem visitar a CONCEPT STORE da ALDO.
A experiência de shopping intensifica-se devido a esta aposta da ALDO numa maior presença da tecnologia in store, mas também da seleção musical criteriosa e contemporânea e do atendimento personalizado prestado pela ALDO, culminando naquilo que é toda uma filosofia de mercado de sucesso em Portugal.
Cada área de exposição da CONCEPT STORE é estrategicamente iluminada. Os acessórios, uma aposta cada vez mais presente na coleção da ALDO, nomeadamente a bijuteria, óculos de sol, chapelaria, assim como bolsas, apresentam-se num ambiente próprio. A loja do Cascais Shopping fica situada no Piso 1 e tem uma localização central.
A ALDO está presente em Portugal desde 2004. Atualmente existem 22 lojas no território nacional, situadas nos principais shoppings do país, entre os quais o Cascais Shopping, Dolce Vita Tejo, Norte Shopping, Oeiras Shopping, Centro Vasco da Gama, Arrábida Shopping, Fórum Algarve, Amoreiras e Espaço Guimarães, por exemplo.
No mundo, a ALDO está presente em mais de 3.000 lojas em 90 países.
Veja aqui a coleção atual da marca.


1
03 de julho de 2025 às 16:32
Quem tem medo de Joana Marques? De Rita Pereira aos Anjos, as figuras públicas que criticaram a humorista
3
02 de julho de 2025 às 11:27
Rita Matias: uma menina de 12 anos, ainda que menstruada, é só uma criança
4
02 de julho de 2025 às 16:48
Este champô de brilho deixa o cabelo mais volumoso na primeira lavagem (e só custa €5)