Moda

A Vertbaudet ajuda nos preparativos para a maternidade

Os últimos preparativos são cruciais para que as mamãs vivam o final da gravidez em pleno.
Por Máxima, 23.03.2016

A chegada de um bebé implica que as recém mamãs se concentrem no essencial. Todos os preparativos devem estar prontos na hora certa. A pensar nisso, a vertbaudet sugere o que colocar na malinha de maternidade.

As peças essenciais são os bodies, os pijaminhas, os gorros, os sacos de bebé e os primeiros conjuntinhos. Roupinhas irresistíveis, fabricadas com algodão biológico a pensar na pele sensível do bebé e com detalhes importantes, como a abertura especial primeiros cuidados, os tamanhos adaptados aos mais frágeis e as molas de pressão ajustáveis para os bebés prematuros.

Com as atenções centradas no bebé, não podemos esquecer as mamãs que também merecem carinho e ajuda nos primeiros meses. A pensar nos momentos de amamentação as t-shirts e os soutiens com astúcias bem pensadas devem ser usadas e abusadas. E quando as saudades da gravidez apertarem, basta que a mamã vista a t-shirt que permite que o bebé fique bem aconchegado, confortável, quentinho e protegido como se estivesse na barriga da mamã.

Descubra mais aqui e aqui!

 

Tags: moda novidades vertbaudet maternidade bebés infância
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
Horiana Guédez Claudia Quintão.
Há 1 semana @facebook
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!