O isolamento social forçou-nos a encontrar novas formas de passar o tempo livre. No entanto, durante este tempo de confinamento, algumas marcas de moda têm vindo a lançar iniciativas e desafios na tentativa de ajudar nesse processo. Como por exemplo, a italiana Miu Miu, que decidiu lançar uma nova iniciativa digital.
A marca desafia pessoas de todo o mundo, incluindo personalidades conhecidas do desporto, arte, música e moda, a usar o seu telemóvel e a filmar-se no seu ambiente vestindo peças da Miu Miu.

O objetivo é incentivar as pessoas a sentirem-se livres e, através de uma lente, partilharem a sua verdadeira identidade.
"Nas casas de pessoas em todo o mundo, esses autorretratos de imagens em movimento do FaceTime serão agrupados e selecionados na primeira fase deste projeto em movimento", explica a marca num comunicado.
Para participar basta partilhar o seu vídeo no Instagram, tagar a marca (@MiuMiu) e colocar a hashtag ( #MiuMe).

Para mais informações consulte o Instagram oficial da marca: https://www.instagram.com/miumiu/

A semana de moda de Londres vai ser digital
Programada para junho, a fashion week terá uma programação 100% digital e genderless.