Moda
A marca Victoria Beckham pode estar perto do fim
A empresa que detém a marca está à beira de fechar e pode fazê-lo já no início de fevereiro.
É sempre um dos desfiles mais aguardados da semana da moda americana, e uma marca aclamada entre os admiradores da ex-spice girl. Segundo avança o Daily Mail, a marca Victoria Beckham Ltd recebeu notificações por não fechar as contas do ano a tempo, pelo terceiro ano consecutivo. Lançada em 2008, a marca recebeu um aviso de fecho imediato pela Companies House no início de Dezembro passado. Assim, e só em caso de prova em contrário, a empresa tem ordens judiciais para fechar portas até ao início de fevereiro.
Caso a marca feche, arrasta igualmente a empresa mãe, a Beckham Brand Holdings Ltd - que também recebeu uma notificação. Esta empresa, criada com o marido David Beckham em 2014, rendeu nesse ano cerca de 51.5 milhões de libras.
Esta notícia decorre praticamente ao mesmo tempo da condecoração de Victoria por parte da Rainha Isabel II, que lhe atribuiu uma OBE (The Order of the British Empire) como reconhecimento do seu trabalho no que respeita à indústria da moda e à solidariedade que tem demonstrado ao longo dos anos.
Reveja aqui o último desfile da marca em Nova Iorque, para o verão 2017.
1
10 de dezembro de 2025 às 11:55
Clara Pinto Correia. A "louca" que transformou orgasmos em Arte e amizades em revolução
4
09 de dezembro de 2025 às 13:50
Clara Pinto Correia: “Há a ideia de que as mulheres bonitas são estúpidas e que as de respeito não se preocupam com perfumes”