O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Moda

A Lacoste on-line chega a Portugal

A marca tornou Portugal no seu mais recente mercado de vendas on-line, com lançamento da flagship digital: lacoste.com/pt.

01 de dezembro de 2015 às 12:50 Máxima

O crocodilo chegou ao mundo digital dos portugueses, com três coleções à disposição: Lacoste (linha principal), Lacoste L!VE (linha mais contêmporânea) e Lacoste Sport, (linha de performance) para homem, mulher e criança, contemplando um universo de cerca de 1200 produtos, divididos entre vestuário, acessórios e marroquinaria.

 

Tal como noutros mercados, Portugal desfruta de um conjunto de conteúdos especiais de comércio digital, que vão desde ofertas e promoções ao acesso a produtos exclusivos (personalização através de iniciais do nome ou cores do icónico pólo L.12.12).

 

A estética do site partilha os códigos de design comuns a todos os produtos da marca, criando um ambiente de compras luxuoso e minimalista, que permite o enfoque na qualidade e elegância de cada produto.

 

Para além da comercialização dos produtos, também é possível aceder através do site aos conteúdos da "Le Magazine", a revista digital editada pela Lacoste, que inclui entrevistas e artigos sobre personalidades e produtos, imagens de bastidores das campanhas e as últimas colaborações de design do universo Lacoste. 

 

Tal como noutros mercados, Portugal desfruta de um conjunto de conteúdos especiais de comércio digital, que vão desde ofertas e promoções ao acesso a produtos exclusivos (personalização através de iniciais do nome ou cores do icónico pólo L.12.12).

 

A estética do site partilha os códigos de design comuns a todos os produtos da marca, criando um ambiente de compras luxuoso e minimalista, que permite o enfoque na qualidade e elegância de cada produto.

 

Foto:
As Mais Lidas