Moda
21Pr Concept.Store
Marcas nacionais e internacionais exclusivas no espaço do Príncipe Real, em Lisboa.
A 21pr Concept.Store encontra-se situada no Príncipe Real e dispõe de uma vasta gama de produtos de moda, acessórios, cosmética e decoração exclusivos, únicos e cuidadosamente selecionados. Inaugurado em 2012, o projecto acaba por ser uma montra privilegiada de marcas nacionais e internacionais com produtos altamente desejáveis, que primam pela qualidade, estética e savoir-faire por detrás da sua produção. A loja tem uma oferta de produtos que engloba quatro grandes áreas: velas, joalharia, decoração e moda.
Na área da joalharia, podemos encontrar um vasto leque de marcas, desde as de renome às mais alternativas, sendo que várias apresentam peças únicas feitas à mão. Corpus Christi, Bruno da Rocha, Carolina Curado, Shourouk, GOTI di Goti Riccardo, Maison Tambour, Titi e IOSSELIANI são alguns dos nomes mais sonantes.
No que respeita a velas de luxo, neste espaço encontram-se sobretudo velas perfumadas de marcas e designers conceituados como Fornasetti, MAD et LEN, L’Objet e Tom Dixon.
A nível de decoração, encontramos marcas como Klaus Haapaniemi & Co, conhecida pelos seus extraordinários estampados inspirados na natureza e em contos de fada; Júlia Ramalho, escultora portuguesa reconhecida internacionalmente; L’Art Du Bain, excepcional marca marroquina que produz sabonetes feitos à mão; e Millefiori, marca originária de Milão reconhecida pela qualidade dos seus ambientadores.
Por fim, na área de moda, estão disponíveis as mais recentes novidades da MEAM, uma referência nacional e que neste momento vê as suas coleções desenhadas por Francisco Rosas.
1
31 de janeiro de 2026 às 09:00
Histórias de Amor Moderno: “Perdi a virgindade aos 13 anos com um rapaz 4 anos mais velho. Não foi bom nem mau, foi o possível"
2
27 de janeiro de 2026 às 14:13
Horóscopo Chinês. 2026 é o Ano do Cavalo e isto é tudo o que deve e não deve fazer
3
24 de janeiro de 2026 às 09:00
Histórias de Amor Moderno: “Uma mulher que dá muito nas vistas também dá problemas.”