
Para a campanha de Outono 2016, a Longchamp reúne pela segunda vez a dupla Alexa Chung e Peter Lindbergh.
Para esta nova coleção, a ícone de moda e o lendário fotógrafo, estão juntos uma vez mais para representar o glamour parisiense. Paris, cidade natal da Longchamp, muito acarinhada também por Peter Lindbergh, é o cenário da nova campanha de Outono 2016.
A primeira imagem da campanha destaca a carteira Pénélope Fantaisie, num café típico parisiense. A sua combinação de veludo e pele traduz-se numa reinterpretação moderna e gráfica da linha Pénélope. A camisola de lã usada por Alexa apresenta uma combinação de materiais que concedem um toque luxuoso e versátil a esta coleção. A segunda imagem da campanha destaca a novidade da Longchamp para esta estação: a nova carteira Paris Premier que surge conjugada com um magnífico casaco de pele reversível. A carteira apresenta detalhes luxuosos e refinados e concedem um toque elegante e intemporal.

1
02 de julho de 2025 às 11:27
Rita Matias: uma menina de 12 anos, ainda que menstruada, é só uma criança
2
02 de julho de 2025 às 16:48
Este champô de brilho deixa o cabelo mais volumoso na primeira lavagem (e só custa €5)
3
30 de junho de 2025 às 17:03
Betty Grafstein: "O José [Castelo Branco] deu-me tantos murros na cabeça que fui uma tola por ficar com ele. Tinha medo"