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Lottie Moss ocupa o lugar (outrora) de Kate Moss na nova campanha da Calvin Klein Jeans.
Quem sai aos seus...
15 de julho de 2014 às 16:48 Máxima
Lottie Moss, a irmã mais nova da supermodelo, recria a mesma campanha publicitária que há uns bons anos foi responsável pelo sucesso de Kate Moss. A jovem modelo de 16 anos segue assim as pisadas da irmã e, verdade seja dita, não poderia começar melhor.
Desta vez as fotografias estiveram a cargo de Michael Avedon e a campanha faz parte da mais recente colaboração da Calvin Klein com o portal de vendas online Mytheresa.com. O projeto recebeu mesmo o nome de The Re-Issue Project e conta com oito das peças mais icónicas da marca, disponíveis brevemente em edição limitada. Nestas oito peças estão incluídas as famosas 'Kate Moss boyfriend jeans', os skinny jeans de cintura subida à Brooke Shields, t-shirts, sweatshirts e blusões de ganga com o simbolo CK. O diretor criativo da marca Kevin Carrigan foi quem redesenhou todas estas peças, com materiais mais modernos e valendo-se de novas tecnologias.
De notar que o fotógrafo da campanha, Michael Avedon, é neto de Richard Avedon, o responsável pelas fotografias de Brooke Shields nas campanhas da Calvin Klein dos anos 90.
A coleção estará disponível em Mytheresa.com, a partir de 16 de julho.