Moda / Casamentos

Noivas de outono: vestidos de casamento para usar para sempre

A coleção de vestidos de noiva da Intropia Atelier vai manter dois dos seus best-sellers e volta vestidos de casamento que pode vestir durante todo o ano.

11 de setembro de 2017 | Margarida Ferreira

A Intropia Atelier lançou na estação passada, pela primeira vez, uma coleção de vestidos de noiva desenhados por Alejandra Valero. A coleção nasceu da procura de muitas mulheres por vestidos da Intropia para o dia do casamento e, por isso, a marca espanhola voltou a lançar uma coleção outono/inverno, onde apresenta novamente os modelos Nolita e Trevi.

Para o presidente e diretor criativo da marca, "o facto dos vestidos poderem ter uma segunda vida após o casamento é importante". A nova linha Intropia Atelier foi inspirada na mulher cosmopolita, espontânea e confiante, que gosta de peças e tendências fora da caixa.

Para mais ideias sobre vestidos, veja aqui.


1 de 11
2 de 11
3 de 11
4 de 11
5 de 11
6 de 11
7 de 11
8 de 11
9 de 11
10 de 11
11 de 11
Saiba mais casamentos, moda, intorpia, outono, como organizar um casamento passo a passo
Relacionadas

Especial Casamentos: 25 sapatos low cost

É um cliché, mas é verdade - os sapatos de casamento não têm de ser brancos, clássicos nem demasiado caros. Esta é a seleção da editora de moda da Máxima das melhores apostas low cost. Para comprar agora e manter no armário das próximas temporadas.

Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.