Depois da chegada de um novo diretor criativo, a Louis Vuitton adota uma nova estratégia de acessórios, apostando numa política logo-free mais clássica e elegante. Michelle Williams é o elemento que se mantém, voltando a ser o rosto da campanha da nova Lockit.
A carteira mais desejada
26 de novembro de 2014 às 11:09 Máxima
Atrair clientes (ainda) mais sofisticados e adeptos do espírito da alta-costura é o objetivo com que a Louis Vuitton reinventa a icónica Lockit, transformando a sua forma clássica numa verdadeira peça de arte. Criada em 1958, a Lockit foi já várias vezes reinventada, mas nunca foi tão desejada como agora.Espírito de reinvenção
Reinterpretação contemporânea baseada em arquivos e inspirações na arquitetura e design da década de 1950, esta carteira foi originalmente criada em 1958 tendo sofrido alterações ao longo dos anos. Em 2006, ganhou o nome de Lockit, inspirado no sistema de fecho da bolsa.A marcar o retorno às origens, a classic tote está intimamente ligada às primeiras coleções de malas flexíveis da marca, sendo evidente o ADN da ilustre linha de viagem: o fecho, o topo curvado, o interior espaçoso com vários compartimentos e o cadeado gravado. As edições anteriores tiveram designações como Lockit Monogram, Lockit Vertical, Lockit Epi, Lockit Nomade, Lockit MM, Lockit GM e Lockit PM.
Espaçosa e delicada, é produzida em couro Veau Cashmire e está disponível em cinco cores: Black, Framboise, Magnolia, Galet e Quetsche. A it bag transmite a elegância através das suas linhas discretas. É uma carteira leve e sofisticada que não perde de vista o sentido prático, podendo ser usada tanto na mão como no ombro.
A Lockit resulta de uma combinação de recortes de pele que formam uma única peça, com uma granulação refinada e textura aveludada, sem descurar a simetria perfeita. Para realçar a característica estrutura arredondada, a Louis Vuitton tingiu subtilmente as extremidades desta bolsa resistente à água e confecionada à mão, reforçando assim a sua identidade. A assinatura gravada em alto-relevo numa impressão a quente é mais uma prova da sua elegância singular. Detalhes essenciais que ajudam a definir o estilo Lockit que já desfila nas mãos de celebridades como Charlize Theron, Gisele Bündchen, Naomi Watts ou da modelo Karlie Kloss e da atriz Reese Witherspoon, que optaram mesmo por personalizar as suas Lockit com as suas iniciais.
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Michelle Williams, a parisienne
A dar continuidade à sua bem-sucedida estreia como rosto da Louis Vuitton, na campanha de outono-inverno 2013/2014, Michelle Williams é novamente fotografada por Peter Lindbergh. Deitada num baú monograma e clássico da marca, a atriz personifica o estilo assertivo facilmente associado à Lockit, com poses descontraídas que refletem a sua elegância discreta. Michelle Williams foi também a escolhida para protagonizar as campanhas para as carteiras Capucines e Alma, bem como para as coleções de joias Emprise e Lockit.