A Parfois, a marca portuguesa de acessórios, inaugura, no Colombo a sua nova concept store. Um espaço com cerca de 200 m2, mais amplo, onde os acessórios aparecem conjugados em looks. A grande novidade é a roupa, uma colecção de peças essenciais que se enquadram nas tendências da estação, e que se podem facilmente transformar na peça que vai querer usar todos os dias. Um reforço na clara aposta de imagem e posicionamento de moda da marca nos últimos anos, revelando uma loja mais cosmopolita, urbana e sofisticada. O ambiente também aparece renovado numa nova abordagem de interiores, recorrendo à utilização de ferro e paredes texturadas, contrapostas por um pavimento que torna mais quente o lado industrial do ferro.
Outra novidade é o recurso a várias tecnologias: ecrãs de maior e menor dimensão, no interior e montra da loja que pretendem não só aproximar o público em geral do Universo da marca, ao mostrar as suas campanhas de estação e eventos, como também demonstram como se usam e conjugam os produtos tendência da estação.
A Parfois conta com cerca de 650 lojas no mundo das quais 117 são em Portugal onde 8 dos espaços já apresentam o novo Conceito, incluindo a do Colombo. Esta remodelação também já é visível em outros mercados como por exemplo Espanha, França, Polónia e Itália. A marca portuguesa, que a cada dois dias abre uma loja, vai, proximamente, inaugurar lojas em lugares como Cascais, Portal del Angel em Barcelona, Mall of Arabia na Arábia Saudita, Irão, Ilha da Martinica e El Salvador.
"Com esta loja quisemos homogeneizar a experiência de contacto com a marca, quer esta seja num evento, online ou na loja física. Foi um projeto que esteve a ser desenhado durante 1 ano, e hoje é com grande orgulho que fico num cantinho da loja aqui ou no mar shopping a ver a cara de surpreendidas das nossas clientes. E é muito bom trabalhar numa marca assim, ambiciosa que quer sempre fazer mais e melhor, porque esta postura depois é visível e reconhecida" afirma Susana Coerver, Directora de Marketing e Comunicação da marca.