Oysho x Aymeline Valade

A atriz e modelo Aymeline Valade, sob a ótica do fotógrafo Thomas Lohr, apresenta a nova coleção de lingerie da Oysho para o próximo outono-inverno.

OYSHO MASTER FINAL.mp4
02 de agosto de 2016 às 16:30 Máxima

Aymeline Valade encarna a coleção com subtileza e delicadeza, dando vida a peças que realçam a silhueta feminina, num regresso aos cortes clássicos, e que oscilam entre os limites do uso interior e exterior. Tecidos e padrões renovados, prestando especial cuidado às aplicações, configuram peças especiais de noite e daily sofisticados. Peças de cintura alta, bodies, camisas de dormir e soutiens triangulares completam uma coleção de básicos intemporais. 

O clássico preto é o fio condutor da coleção, mas a paleta cromática reinventa-se durante os meses de frio com novas tonalidades, como a cor de telha, azul-acinzentado, verde-azeitona e cor de vison, que contrastam com novos estampados florais no tamanho e tonalidade. Valade também protagoniza o filme da campanha ao som de Caramel do reconhecido músico John Grant. Não é a primeira vez que a modelo passa para a interpretação, uma vez que já foi Betty Catroux, a musa do YSL em Saint Laurent, o filme biográfico do designer.

PUB
1 de 14 Oysho x Aymeline Valade
PUB
2 de 14
3 de 14
4 de 14
PUB
5 de 14
6 de 14
7 de 14
PUB
8 de 14
9 de 14
10 de 14
PUB
11 de 14
12 de 14
13 de 14
PUB
14 de 14
PUB
PUB