Nova campanha LUIS CARVALHO

DRY é a coleção que reforça ainda mais o conceito da marca LUIS CARVALHO, nesta temporada.

04 de setembro de 2015 às 15:30 Máxima

O ambiente eleito para a nova campanha de LUIS CARVALHO foi uma fábrica desprovida de elementos orgânicos, num cenário frio e industrial. As cores secas da nova coleção DRY contrastam na perfeição com o amiente, e as formas surgem fluídas, clássicas e leves.

A silhueta é longa e estruturada, num design inovador que dedica especial atenção aos detalhes, onde os materiais jogam com o contraste entre a robustez e a fluidez, em fazendas, jaquards, crepes e tricots.

Na paleta de cores sobressai a cor escura em tons secos, numa diversidade de verdes e beges com apontamentos de mostarda e um padrão exclusivo.

PUB
1 de 5 LUIS CARVALHO | outono/inverno 2015-2016
PUB
2 de 5
3 de 5
4 de 5
PUB
5 de 5
PUB
PUB