Michael Kors 'Love Story'

'Love Story' é a mais recente campanha digital da marca para que saiba o que escolher em MichaelKors.com para fazer a sua cara metade sorrir no dia mais romântico do ano.

10 de fevereiro de 2016 às 16:13 Máxima

O guia de presentes que a Michael Kors preparou para este dia especial é revelado na mais recente campanha online da marca. Para tornar experiência de e-commerce mais apelativa, a Michael Kors contou com o trabalho do ilustrador londrino Jo Ratcliffe para desenhar a campanha #FallingInLoveWith, que é um vídeo original e animado, exclusivamente criado para a ocasião. As protagonistas desta 'Love Story' são as duas carteiras em pastel MICHAEL Michael Kors, o perfume Sexy Sunset e a coleção de joalharia rosa dourada - elementos que integram a coleção da primavera 2016.

 

PUB

"Love Story" está disponível em MichaelKors.com até 14 de fevereiro.

1 de 36 Michael Kors | Dia dos Namorados
PUB
2 de 36
3 de 36
4 de 36
PUB
5 de 36
6 de 36
7 de 36
PUB
8 de 36
9 de 36
10 de 36
PUB
11 de 36
12 de 36
13 de 36
PUB
14 de 36
15 de 36
16 de 36
PUB
17 de 36
18 de 36
19 de 36
PUB
20 de 36
21 de 36
22 de 36
PUB
23 de 36
24 de 36
25 de 36
PUB
26 de 36
27 de 36
28 de 36
PUB
29 de 36
30 de 36
31 de 36
PUB
32 de 36
33 de 36
34 de 36
PUB
35 de 36
36 de 36
PUB
PUB