Neste outono/inverno a Barbour alia-se à marca japonesa White Mountaineering, conhecida por criar peças onde o design, o conforto e a tecnologia são constantes.
27 de outubro de 2015 às 10:47 Máxima
Na primeira coleção colaborativa Barbour x White Mountaineering, combinam-se tecidos encerados, veludos, couros e tweeds, para criar peças fortemente baseadas na herança e Britishness da Barbour, com grande atenção ao detalhe, inerente à White Mountaineering.
Destaca-se, em toda a coleção, o print militar, em tonalidades novas de verde azeitona e azul marinho escuro, com elementos pretos e brancos, dos casacos às calças.
PUB
Mas também as malhas patchwork nas camisolas e calças com padrão, onde fluem tons como azul marinho, vermelho, verde, preto e branco.
Ian Bergin, Chefe de Moda Masculina da Barbour, disse: "Esta é uma coleção fantástica, que retira o melhor dos mais emblemáticos tecidos da Barbour em peças fortes e únicas. A forma e o estilo são do universo Barbour mas a complexidade e a atenção ao detalhe, na forma como os tecidos são combinados, é característica do design White Mountaineering, para criar peças verdadeiramente especiais. É uma interpretação da marca Barbour que não irá dececionar".
PUB
Yosuke Aizawa, Designer da White Mountaineering, disse: "Cresci com uma compreensão da Barbour e desde a nossa primeira coleção criada em conjunto, acredito que criei coleções que incorporam o estilo da White Mountaineering e a funcionalidade da Barbour. Quanto mais se conhece a história da Barbour e a paisagem do Nordeste da Inglaterra, mais se admira a perfeição da execução das peças da marca. É neste ambiente fantástico que estamos a criar".