As melhores imagens do Baile da Rosa

O Príncipe Alberto do Mónaco e a sua irmã Carolina foram os grandes anfitriões de uma das mais importantes noites do Principado.

21 de março de 2016 às 18:38 Máxima

O evento marcou o arranque da primavera e que contou pela primeira vez com a filha da Princesa Carolina, a Princesa Alexandra de Hannover.

Beatrice Borromeo também foi o centro das atenções do Baile da Rosa, ao lado de Pierre Casiraghi. O seu impressionante vestido vermelho teve a assinatura de Giambattista Valli.

PUB

A Chanel também esteve bem presente na festa, tendo sido a escolha privilegiada de Alexandra de Hannover, Charlotte Casiraghi e da própria Carolina do Mónaco. 

Charlene do Mónaco foi uma das ausências mais notadas, pelo segundo ano consecutivo. 

A festa decorreu no Sporting Club de Montecarlo e reuniu cerca de 900 convidados. O evento que deu as boas-vindas à primavera teve como temática 'Cuba' e foi Karl Lagerfeld o diretor artístico de todo o evento. A música esteve a cargo do grupo Buena Vista Social Club.

1 de 27 / Beatrice Borromeo, Pierre Casiraghi, Princesa Alexandra de Hannover, Príncipe Alberto, Princesa Carolina, Charlotte Casiraghi, Tatiana Santo Domingo, Andrea Casiraghi e Karl Lagerfeld
PUB
2 de 27 / Carolina e Alberto do Mónaco
3 de 27 / "Sentido de humor e um pouco de falta de respeito: é disso que precisas para seres uma lenda."
4 de 27 / Andrea Casiraghi, Tatiana Santo Domingo, Charlotte Casiraghi, Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi
PUB
5 de 27 / Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi
6 de 27 / Charlotte Casiraghi, Alexandra de Hannover, Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi
7 de 27 / Charlotte Casiraghi, Alexandra de Hannover, Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi
PUB
8 de 27 / Charlotte Casiraghi, Alexandra de Hannover, Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi
9 de 27 / Beatrice Borromeo
10 de 27 / Carolina do Mónaco
PUB
11 de 27 / Carolina e Alberto do Mónaco
12 de 27 / Victoria Silvstedt
13 de 27 / Beatrice Borromeo
PUB
14 de 27 / Charlotte Casiraghi
15 de 27 / Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi
16 de 27 / Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi
PUB
17 de 27 / Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi
18 de 27 / Carolina do Mónaco e Charlotte Casiraghi
19 de 27 / Carolina e Alberto do Mónaco com Karl Lagerfeld
PUB
20 de 27 / Carolina e Alberto do Mónaco
21 de 27 / Carolina e Alberto do Mónaco
22 de 27 / Carolina e Alberto do Mónaco
PUB
23 de 27
24 de 27
25 de 27
PUB
26 de 27
27 de 27
PUB
PUB