Reebok Creative Hub PT
Destinada a promover o co-working entre novos talentos criativos, esta iniciativa contou com um evento de apresentação especial.

A Reebok volta a promover a criatividade e a associar-se a mais um projeto que liga o mundo da moda ao da arte. O Reebok Creative HUB é uma iniciativa lançada pela marca em 2013, que se destina a dar visibilidade e promover o co-working entre novos talentos criativos. Na sua primeira edição contou com um espaço físico no centro de Madrid, onde os jovens talentos podiam inspirar-se, desenvolver e partilhar os seus projetos. Na sua segunda edição, o Reebok Creative HUB evoluiu para um conceito movido pelo desenvolvimento de um projeto criativo, resultando daí A Cidade em Movimento - um videoclipe de uma versão do hit dos anos 80 dos emblemáticos El Aviator Dro.
Este ano, já na sua terceira edição, o Reebok Creative HUB continuou no mesmo registo apresentando em abril Labirintos–Episódio I e em maio Blue Slippers–Episódio II - dois projetos de videoarte que reúnem jovens artistas com um objetivo comum e comemoram o 25º aniversário dos Reebok Classic Ventilator.
O evento que celebrou este lançamento contou com a presença de bloggers e celebridades, entre eles Liliana Santos, Oceana Basílio e Cláudia Semedo.
