Celebridades

Rainha Isabel II faz comunicado depois dos ataques de Londres

A rainha tinha hoje agendada uma visita à Scotland Yard.

23 de março de 2017
A rainha Isabel II fez hoje um comunicado acerca dos atentados terroristas sofridos ontem na capital inglesa. Ironicamente, a monarca tinha hoje agendada uma visita ao novo edifício da New Scotland Yard, visita essa que foi, por razões óbvias, adiada.

O comunicado de Isabel II foi este: ‘Na sequência dos chocantes acontecimentos em Westminster, o Príncipe Philip e eu temos pena de não poder inaugurar o edifício da New Scotland Yard como estava planeado para hoje, por razões mais do que compreensíveis. Espero realizar essa visita numa data futura. Os meus pensamentos, preces e profunda compaixão estão com todos aqueles que foram afetados pelo terrível ato de violência de ontem. Sei que falo por todos, ao expressar os meus infindáveis agradecimentos e admiração pelos membros do Metropolitan Police Service e por todos aqueles que fizeram de tudo para ajudar e proteger outros.’ Pode ler a mensagem original aqui.

De recordar que a zona de Westminster, em Londres foi ontem atacada, através de uma série de atropelamentos na famosa ponte de Westminster, bem perto do Parlamento britânico. O ataque foi hoje reinvidicado pela organização terrorista ISIS. 

Veja também: Londrinos Unidos

1 de 11
2 de 11
3 de 11
4 de 11
5 de 11
6 de 11
London Eye
7 de 11 / London Eye London Eye
Tel Aviv
8 de 11 / Tel Aviv Tel Aviv
Biblioteca de Birmingham
9 de 11 / Biblioteca de Birmingham Biblioteca de Birmingham
Biblioteca de Birmingham
10 de 11 / Biblioteca de Birmingham Biblioteca de Birmingham
Torre Eiffel
11 de 11 / Torre Eiffel Torre Eiffel
Saiba mais ISIS, Isabel II, Príncipe Philip, Scotland Yard, Westminster, Metropolitan Police Service, Londres, Parlamento, Realeza, Terrorismo, Ataque
Relacionadas

Fora do menu Real

O protocolo da realeza britânica é longo e chega à cozinha. Estes são os alimentos que a Família Real não está autorizada a comer.

Mais Lidas