Celebridades

Príncipe William teve covid-19 mas ninguém soube.

Príncipe William, o segundo herdeiro do trono testou positivo à covid-19 no início da pandemia, afirma a BBC.

Príncipe William
Príncipe William Foto: Getty Images
02 de novembro de 2020 | Inês Esteves

A BBC avança que o Duque de Cambridge esteve infetado com o novo coronavírus no início do ano.

Embora ainda não se saiba exatamente em que altura o Duque de Cambridge esteve infetado, o jornal The Sun, especula que tenha sido em meados de abril, já que entre 9 e 16 de abril, o príncipe não participou em chamadas ou videoconferências. O jornal ainda acrescenta que William terá dito a uma fonte que não revelou o seu estado porque estavam a acontecer coisas mais importantes, e por não querer preocupar ninguém e criar alarmismo.

O The Sun afirma ainda que uma fonte próxima do Duque de Cambridge revelou que este foi tratado pelos médicos do Palácio de Kensington, porque o príncipe chegou a manifestar alguns sintomas.

Na mesma altura, também o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson testou positivo ao vírus e teve mesmo de ser internado.

Pouco tempo antes, o pai de William, príncipe Carlos tinha testado positivo e experienciado sintomas leves.

Saiba mais The Sun, Prince William, covid-19, BBC, política, Prince William, Duque Cambridge
Relacionadas

Brad Pitt e Joe Biden juntam-se em vídeo

Brad Pitt está entre as celebridades que apoiam Joe Biden. No último vídeo de campanha de Biden, o ator afirma que o candidato é “o presidente para todos os americanos”.

Mais Lidas
Shopping Presentes de Natal até €50

Sem ideias para os presentes deste ano? Conheça a nossa wishlist natalícia, que vai desde livros a joias, passando por coffrets de beleza ou objetos para decorar a casa.