Olivia Wilde assina documentário sobre mulheres que combatem o ISIS
A atriz é produtora-executiva de um novo documentário que acompanhou as mulheres na linha da frente do combate ao grupo terrorista do auto proclamado Estado Islâmico.

Fear Us Women é o título do novo documentário de Olivia Wilde, que segue os passos da canadiana Hanna Bohman, que tem estado na linha da frente da luta contra o ISIS.
Bohman é uma ex-modelo e ciclista de 48 anos que desde 2015 decidiu juntar-se ao grupo de mulheres que combate o grupo terrorista na Síria.

No trailer do documentário, Hanna Bohman explica: "Quando fui para lá, disse às pessoas: ‘Não vou para matar ninguém, vou para ajudar as pessoas’ (…) Se há quem se voluntarie para ajudar o ISIS, também pode haver mulheres a voluntariar-se para ajudar a combater o ISIS.’
O documentário foi realizado por David Darg e produzido pela atriz Olivia Wilde que, em entrevista ao site Yahoo Lifestyle, revelou: "A Hanna é uma protagonista incrível. Eu posso fazer a minha parte enquanto ativista, mas não estou a fazer nada que se compare ao perigo que estas mulheres correm ao exporem as suas vidas na linha da frente. Isso tocou-me bastante."


Mulheres com tomates? Sim, todas estas
Como é que durante a Lisbon Food Week, uma semana dedicada à gastronomia, surge uma conversa com o nome Mulheres com Tomates? Quisemos saber e fomos assistir.
Natalie Portman fala pela primeira vez sobre abusos sexuais em Hollywood
A atriz americana relatou alguns episódios em que foi vítima de assédio e discriminação.
Celebridades pedem justiça para Cyntoia Brown, vítima de tráfico sexual que cumpre pena de 50 anos de prisão
A jovem foi obrigada a prostituir-se e acabou por matar um dos clientes.
Vendas dos discos de Michael Jackson aumentam após a estreia de ‘Leaving Neverland’
Após a estreia do documentário da HBO, as vendas do rei do pop continuam a aumentar.