
O Mónaco celebrou mais um Baile da Rosa com o habitual glamour e as atenções estiveram todas voltadas para Charlotte Casiraghi e Beatrice Casiraghi. A primeira, deslumbrou com um vestido vintage Chanel e um penteado de inspiração retro, fazendo lembrar a avó Grace Kelly. A segunda, fez a sua primeira aparição pública pouco depois de ter sido mãe.
Uma das ausências mais notadas foi a do Príncipe Alberto, que tem sempre marcado presença todos os anos neste evento. Este é um dos acontecimentos sociais mais importantes do Mónaco e Alberto parece ter deixado assim assim o clã mais novo da família Grimaldi como anfitrião.

Uma vez mais, foi Karl Lagerfeld quem esteve por detrás de toda a decoração do baile, este ano com inspiração no movimento artístico 'Viennese Seccession', formado em 1897 por um grupo de artistas austríacos. O criador de 83 anos esteve também presente durante o evento, quase sempre ao lado da princesa Carolina.
De recordar que o Baile da Rosa foi criado em 1954 pela princesa Grace Kelly e atualmente é presidido pelo príncipe Alberto e pela princesa Carolina. Os fundos alcançados com o evento são revertidos para a Fundação Princesa Grace que apoia jovens artistas com bolsas de estudo.

1
16 de outubro de 2025 às 10:44
Os looks que marcaram o regresso (em força) do Victoria's Secret Fashion Show
2
10 de outubro de 2025 às 11:06
De 11 a 16 de outubro, a desilusão vai ser o mote para estes signos entrarem numa nova era. Saiba quais
3
14 de outubro de 2025 às 10:25
Entrevista a Céline Abecassis-Moedas: “O mundo do trabalho foi desenhado pelos homens e para os homens”
4
13 de outubro de 2025 às 10:45
Céline Abecassis-Moedas, a mulher que é o braço direito de Carlos Moedas