Celebridades
Natal solidário: Make-A-Wish x mmi
Este Natal a mmi, marca portuguesa de acessórios, associou-se à Make-A-Wish para ajudar a realizar desejos de crianças.
Cada vez mais frequentes, as ações solidárias ganham destaque na épocam natalícia, e a mmi é uma das marcas portuguesas a associar-se a estas iniciativas. A marca juntou-se à Make-A-Wish para ajudar a realizar desejos de crianças, ao criar postais com desejos de Natal muito especiais.
Sendo a mmi uma marca familiar e a Make-A-Wish uma fundação que realiza desejos de crianças, não poderia faltar a participação de pais e filhos para tornar esta iniciativa ainda mais especial. Assim, a convite da marca e da Fundação, diversas figuras públicas e bloggers portuguesas, juntamente com os seus filhos, - Carolina Patrocínio, Anna Westerlund, Paula Lobo Antunes, Ana Lemos, Ana Garcia Martins, entre outros - partilharam os seus desejos para este Natal através de desenhos que farão parte de uma coleção exclusiva de Postais de Natal produzidos pela mmi.
O objetivo da Make-A-Wish é realizar desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, com o propósito de lhes levar um momento de alegria e esperança. A mmi considerou importante criar um produto, que pudesse ser feito em colaboração com diversas crianças, e que contribuísse para ajudar a Make-A-Wish.
Os Postais de Natal estarão à venda na mmi e nos pontos de venda da Make-A-Wish pelo preço de 3.5€. Parte da receita reverte a favor da Make-A-Wish Portugal.
Próxima Notícia
Desabafos no Masculino: nenhum gesto político é inofensivo
2
22 de setembro de 2025 às 17:33
Parfois lança réplica da carteira de luxo mais viral de 2025 (por menos de €30)
3
06 de outubro de 2025 às 18:14
O relógio de €55 que parece mesmo um Cartier — e que fica bem com tudo
4
28 de novembro de 2025 às 16:51
Histórias de Amor Moderno: “Quando me agarrou e me enfiou na casa de banho, confesso que nem sabia o que estava a fazer”