Celebridades

Lily Collins assume distúrbios alimentares

A atriz fez revelações intimistas durante uma entrevista no Sundance Film Festival.
Por Máxima, 25.01.2017

São várias as celebridades que têm vindo a público revelar problemas do passado. Desta vez, foi a atriz Lily Collins que, no decorrer de uma entrevista no Sundance Film Festival, acabou por confessar já ter sofrido de distúrbios alimentares.

To The Bone é o mais recente filme de Lilly Collins e foi ao falar sobre a experiência que teve durante a criação da sua personagem, que resolveu revelar algo sobre a sua vida que até agora era desconhecido. Em entrevista à IMDb, a filha de Phil Collins, revelou que durante a preparação para a nova personagem passou por um processo de emagrecimento, algo que foi feito de forma controlada e sempre acompanhado por um nutricionista. Segundo Lily, isto serviu para que ela própria ultrapassasse os traumas que resultaram dos transtornos alimentares sofridos na adolescência.




Ao partilhar agora este episódio mais íntimo da sua vida espera poder quebrar alguns tabus que ainda existem e ao mesmo tempo ajudar jovens que sofram do mesmo problema.

Entretanto, Lily Collins partilhou também, através do seu Instagram, uma mensagem dedicada aos seus fãs: ‘Gelada até aos ossos, mas sentindo-me tão livre. Grande momento este para mim. Aceitando o meu passado, estando aberta e não tendo vergonha ou arrependimentos quanto às minhas experiências. A partilha da minha história de distúrbios alimentares e o quão pessoal este filme tem sido, está a ser uma das experiências mais gratificantes de toda a minha vida. Obrigada pelo vosso amor e apoio. Envio-vos de volta o meu (especialmente hoje!) e lembrem-se, vocês nunca, mas nunca estarão sós.’


Tags: lily collins sundance film festival to the bone filme novidades celebridades phil collins cinema
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!