Celebridades
Léa Seydoux é o novo rosto da Louis Vuitton
Conjugando estilos e exibindo um estilo singular, Léa Seydoux encarna na perfeição a mulher Louis Vuitton. Uma mulher multifacetada, independente e moderna.
"Sinto-me extremamente orgulhosa por representar um símbolo tão forte da elegância francesa, uma marca icónica cujas iniciais são conhecidas pelo mundo fora. Admiro profundamente o trabalho de Nicolas Ghesquière, especialmente em termos de inovação. A sua incessante busca pelo novo é extremamente impressionante" referiu a atriz em relação à escolha da maison francesa.
Galardoada com a Palma de Ouro em 2013, pelo seu desempenho em "Blue Is The Warmest Color", a mais recente Bond girl no filme "Spectre" vai aparecer publicamente como imagem da Maison Louis Vuitton no Baile da Unicef, no dia 12 de Janeiro de 2016. A actriz vai usar um modelo desenhado exclusivamente para a ocasião e irá acompanhar Nicolas Ghesquière, Director Artístico das coleções de Senhora.
1
18 de dezembro de 2025 às 09:00
"Depois da separação voltei a usar minissaia. Não era para engatar ninguém, era para me sentir poderosa."